Se é um estudante que está a planear frequentar uma escola no estrangeiro como parte dos seus estudos ou se está a ser transferido pela sua empresa, pode parecer assustador visitar um novo país pela primeira vez. Procurando algumas dicas e truques para dominar as viagens internacionais? Nós os temos, cortesia de Travel + Leisure.

Cartões de visita de hotel: Você provavelmente passará algum tempo em um hotel, pelo menos no início até encontrar um lugar mais permanente. Pegue um cartão de visita na receção para que, se você se perder, você terá o nome e o endereço do hotel no idioma local.

A regra do passaporte de seis meses: A data de validade no seu passaporte é enganadora. Nos EUA, você pode usar seu passaporte até a data listada na capa. No entanto, sabe-se que muitos outros países negam a entrada de viajantes se o passaporte expirar em menos de seis meses. Isso porque eles querem garantir que você tenha um passaporte válido para voltar aos Estados Unidos em caso de problemas de viagem e problemas inesperados. Deve sempre renovar o seu passaporte nove meses antes da data de validade real.

Cartões de crédito: As melhores taxas de câmbio estão geralmente dentro do seu cartão de crédito. Dito isto, muitos cartões de crédito adicionarão taxas de transação estrangeiras de até três por cento. Faça sua pesquisa sobre cartões de crédito que não têm essa taxa antes de seguir viagem.

Alertas de fraude. Informe o departamento de fraude da empresa do seu cartão de crédito sobre o país que irá visitar e quando. Isto evitará que pensem que o seu cartão foi roubado.

Chips de cartão de crédito: Nos EUA, os cartões de crédito usam tarjas magnéticas na parte de trás do cartão ou chips na frente. Na Europa, os cartões têm um chip embutido e é em grande parte assim que as transações são conduzidas, juntamente com um PIN. Se os seus cartões ainda não têm esta tecnologia, procure aqueles que o façam ou atualize o seu cartão existente.

Medicamento: Leve sempre uma máscara ocular e tampões auriculares na sua bolsa de medicamentos, juntamente com analgésicos, antiácidos, prescrições, lentes de contacto e solução, etc. Você não pode se deparar com uma farmácia 24 horas no exterior como você vê em todos os outros blocos nos EUA Preencha suas receitas antes de ir.

Alertas de viagem: Verifique os avisos e alertas de viagem do Departamento de Estado e imprima sempre o endereço e as informações de contato da embaixada local.

Cargas e adaptadores: Ao ir para o exterior, é crucial ter o adaptador certo para seus dispositivos. Um adaptador de energia universal USB pode tornar sua vida mais fácil, porque você não terá que descobrir tomadas elétricas, wattagem, e permitirá que você carregue vários dispositivos simultaneamente. Quando se trata de cobranças, é aconselhável embalar mais de uma para estar do lado seguro, de acordo com nossos amigos da One Bag Travel.

Roaming de dados: Para evitar o roaming internacional de dados, aceda às definições e certifique-se de que está desativado. Inscreva-se num plano de chamadas e dados internacionais se estiver no estrangeiro durante algum tempo.

Aprendizagem de línguas: Esta para a qual tem de se preparar antes de partir. Inscreva-se para aulas de idiomas com os BRIC Learning Systems para se conectar com tutores em seus países nativos. Você também vai achar isso inestimável ao aprender tudo sobre a cultura!